Página Principal

Sobre nós

Barra separação

Balonismo Esporte de Equipe

O balonismo acima de tudo é um esporte aéreo de equipe e esse é o motivo maior para o desenvolvimento dessas páginas é dividir minhas experiências e conhecimento adquirido com o balonismo, e torna-las públicas, pois hoje no Brasil só dispomos de sites de balonismo comerciais, peço acolaboração de todos que de algum modo ou motivo tenham chegado até aqui para que juntos prossigamos aumentando nossos conhecimentos e partilhando nossas experiências. Esse site está hospedado gratuitamente e temos um fórum de debates e vocês estão convidados a participar deixando suas dúvidas. Se você quer conhecer ou participar desse incrível esporte entre em contato pois tenha certeza você esta fazendo falta.

Minha Experiência

A paixão pelo esporte á 18 anos tem me incentivado a participar do balonismo no Brasil, pois sou um dos pioneiros a desenvolver produtos 100% nacionais para a prática do esporte tais como maçaricos, filtros para transferência, cestos, modelos especiais de balões e finalmente os tanques de combustível. Também fomos um dos pioneiros na fundação da ABB Associação Brasileira de Balonismo.
- Piloto fundador da A.B.B. (Associação Brasileira de Balonismo) licença Nº 32, tendo exercido cargo de tesoureiro na gestão 89/91.
- Projeta e supervisiona a construção dos balões da Equipe Aventurar, sendo seu dirigente, tendo já construído 18 balões.
- Participou de eventos de Balonismo nos últimos 12 anos no Brasil, inclusive como organizador.
- Supervisiona e participa ativamente de todas as atividades da Equipe Aventurar.
- Desenvolve e constrói equipamentos de balão (maçarico, cesto, filtro, envelopes, etc...).
- Também realizando atualmente projetos especiais de infláves de produtos e objetos cenográficos tendo como clientes Coca-Cola, Kaiser, Seara, Tv Globo e outros.

Miguel Leiva